Bruno Henrique garante que elenco do Flamengo ‘está vivendo um sonho’ e afirma: “Ganhar a Libertadores é inexplicável”

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores no dia 23 de novembro, em uma virada histórica sobre o River Plate. 38 anos depois do primeiro título, o Mais Querido venceu por 2 a 1 e realizou o sonho da Nação. No entanto, não é só a Maior Torcida do Mundo que está curtindo esse momento. De acordo com Bruno Henrique, todo o time do Rubro-Negro está vivendo um sonho.

Leva tempo para assimilar, ainda mais por causa de como tudo aconteceu. É um sonho que todos nós estamos vivendo. Após 38 anos, conseguimos colocar o nome de Flamengo no topo da América do Sul novamente, e isso nos dá um tremendo orgulho. Ganhar a Libertadores é inexplicável, e se tornar campeão brasileiro no dia seguinte nos deixou ainda mais felizes -, afirmou o camisa 27, em entrevista ao Jornal O Globo.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Em outro patamar, Bruno Henrique foi um dos jogadores mais decisivos do Flamengo durante a competição. Não à toa, o atacante foi eleito o melhor jogador da Libertadores e ganhou um anel cravejado de diamantes como prêmio. Na Copa, o camisa 27 disputou 13 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/bruno-henrique-garante-que-elenco-do-flamengo-esta-vivendo-um-sonho-e-afirma-ganhar-a-libertadores-e-inexplicavel/

Share this content: