Bruno Henrique garante torcida pela seleção brasileira e projeta dupla com Gabigol na Canarinho

O Flamengo, como um todo, atravessa ótimo momento entre as quatro linhas. Em meio a isso, destaques individuais também têm se sobressaído na afinada orquestra comandada por Jorge Jesus. Um dos jogadores com melhor momento é o atacante Bruno Henrique. Vice-artilheiro do Fla na temporada, o camisa 27 recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira e não nega a projeção seguir vestindo aAmarelinha no futuro.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Na noite da última segunda-feira (07), o jogador esteve presente no“Craques da Paz”,evento beneficente, no qual ele palestrou para cerce de 400 pessoas. Dentre as declarações do jogador, a maior parte foi em relação às dificuldades de sua carreira e à superação. Porém, também houve brecha para falar da seleção nacional

– Vou torcer por eles e pelos outros jogadores que eu conheci. Estive aquele tempo lá e criei amigos também. E quem sabe um dia poder fazer esse ataque com o Gabriel na Seleção –, declarou o jogador do Flamengo, projetando formar dupla com Gabigol, seu companheiro de ataque no Rubro-Negro.

Neste ano, Bruno foi chamado para os amistosos ante Colômbia e Peru. Somando ambos, ele atuou por cerca de 20 minutos – fato que, inclusive, irritou torcedores, que acreditavam na possibilidade de vê-lo por mais tempo em campo. Na nova convocação para amistosos, contra Senegal e Nigéria, o atleta não foi chamado, mas viu Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, seus companheiros de equipe, serem lembrados, e agora torce pelo sucesso de ambos.

Sem Gabigol (convocado) e De Arrascaeta (lesionado), Bruno Henrique assumiu o papel de ‘homem de referência’ do ataque do Flamengo. Na última rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, foi dele o gol da vitória por 1 a 0. Agora, ainda sem os companheiros de ataque, ele tenta repetir a marca e ajudar o Fla a conquistar mais um triunfo, desta vez contra o Atlético-MG, às 20h da quinta-feira (10), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/bruno-henrique-garante-torcida-pela-selecao-brasileira-e-projeta-dupla-com-gabigol-na-canarinho/

Share this content: