Bruno Henrique inicia trabalho de transição e faz atividades leves em campo

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (21), e os jogadores lesionados mantiveram o trabalho de recuperação. Bruno Henrique, por sua vez, avançou no tratamento e iniciou processo de transição no campo, com atividades leves acompanhadas dos fisioterapeutas.

O Clube da Gávea registrou os treinamentos e divulgou imagens do camisa 27 no Ninho do Urubu: Bruno Henrique inicia o trabalho de transição com os preparadores físicos. Vamos Flamengo”.

VEJA VÍDEO:

Bruno Henrique lesionou o músculo adutor da coxa no início do mês de outubro e já desfalcou o Flamengo em quatro partidas. O departamento médico trata com cautela a contusão, mas tenta deixar o atacante disponível para a próxima quarta-feira (27), no jogo de volta contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Antes disso, o Mengo encara o Fluminense, neste sábado (23), ainda sem Bruno Henrique. O clássico, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/bruno-henrique-inicia-trabalho-de-transicao-e-faz-atividades-leves-em-campo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-inicia-trabalho-de-transicao-e-faz-atividades-leves-em-campo