Bruno Henrique marcou em todas as competições que disputou pelo Flamengo

Nesta quarta (28), o Flamengo derrotou o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Bruno Henrique foi o autor do gol que garantiu a vitória ao Rubro-Negro. Com esse tento, o atacante balançou as redes pela 50ª vez com o Manto Sagrado e, além disso, atingiu um feito: marcou em todas as competições que disputou pelo Mais Querido.

A Copa do Brasil era a única competição que Bruno Henrique não havia marcado ainda pelo Flamengo. O camisa 27 balançou as redes em todos os campeonatos que disputou desde que chegou ao clube: Brasileiro, Carioca, Libertadores, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e, inclusive, o Mundial de Clubes. Ao todo, o atacante disputou 91 jogos com o Manto Sagrado, marcou 50 gols e concedeu 20 assistências aos companheiros.

COMPETIÇÕES PELO FLAMENGO:

Campeonato Brasileiro: 24 gols
Campeonato Carioca: 13 gols
Libertadores: 9 gols
Copa do Brasil: 1 gol
Supercopa do Brasil: 1 gol
Recopa Sul-Americana: 1 gol
Mundial de Clubes: 1 gol

Importantíssimo na campanha de 2019, Bruno Henrique mantém o protagonismo nesta temporada. Em 2020, o jogador é o terceiro maior artilheiro do Flamengo neste ano. Até o momento, são 29 jogos e 15 gols marcados. O atacante fica atrás somente de Pedro, com 17, e Gabigol, com 16. Recentemente, o camisa 27 ficou afastado por conta da Covid-19 e, após o retorno, atuou em nove partidas, sete como titular, converteu sete tentos e deu três assistências.

O próximo compromisso de Bruno Henrique pelo Flamengo é contra o São Paulo, domingo (01), em partida válida pela 19ª rodada no Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, às 16h (de Brasília). Pela competição nacional, nesta temporada, o camisa 27 atuou em 12 jogos, marcou três gols e concedeu quatro assistências.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bruno-henrique-marcou-em-todas-as-competicoes-que-disputou-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-marcou-em-todas-as-competicoes-que-disputou-pelo-flamengo

Share this content: