Bruno Henrique mira ida à seleção brasileira, mas quer desfalcar o Fla o mínimo possível: “Fazer esforço para voltar”

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, é especulado que o treinador da seleção brasileira opte por contar com os atacantes do Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. O camisa 27 do time Rubro-Negro comentou sobre a possibilidade de ser convocado novamente para representar o Brasil, e sobre a logística do clube carioca para não sofrer com o desfalque dos jogadores por muito tempo.

Acho que existe logística então não sei como será até lá, mas se a gente for convocado, o Flamengo vai fazer o esforço para a gente voltar, assim como fez pra eu voltar bem e cheguei para jogar contra o Santos. Joguei bem, não senti nada, só um pouquinho de cansaço no fim. Até lá (jogos pela seleção) muita coisa pode acontecer.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o confronto contra a Raposa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/bruno-henrique-mira-ida-a-selecao-brasileira-mas-quer-desfalcar-o-fla-o-minimo-possivel-fazer-esforco-para-voltar/

Share this content: