Bruno Henrique nega proposta do futebol chinês para deixar o Flamengo: “Não procede”

Contrato nesta temporada junto ao Santos, Bruno Henrique tem acumulado boas atuações com a camisa do Flamengo e, em pouco de tempo de clube, conseguiu conquistar a torcida rubro-negra. O atacante foi especulado recentemente no Tianjin Quanjian, da China, mas deixou claro que não houve proposta para deixar a equipe carioca.

Não estou sabendo de nenhuma proposta ou especulação, o Flamengo é um time que sempre me tratou muito bem. A minha relação com o Flamengo é muito boa, de olho para olho. Tudo que a gente conversou desde a minha chegada, eles estão cumprindo. Então, não procede nenhuma especulação -, disse o camisa 27 durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (21).

Bruno Henrique marcou o seu 12º gol com a camisa rubro-negra na derrota para o Atlético-MG, sofrida no último sábado (18). O revés da equipe da Gávea, tendo um jogador a mais em campo durante toda a etapa complementar, provocou reação imediata da torcida, que pede a saída de Abel Braga. O nome do treinador e do vice de Relações Externas Luiz Eduardo Baptista – o Bap – foram mencionados nas pichações feitas na Gávea e no Ninho do Urubu.

Em paralelo ao clima tenso no clube, os jogadores do Flamengo retornaram aos treinamentos nesta terça-feira (21). As atividades foram realizadas integralmente, já visando o embate com o Athletico Paranaense, no próximo domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/bruno-henrique-nega-proposta-do-futebol-chines-para-deixar-o-flamengo-nao-procede/

Share this content: