Bruno Henrique, o ‘Rei dos mata-matas’, pode ser chave para o confronto entre Flamengo e Internacional

O Flamengo retornará aos gramados nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Internacional, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O time, conhecido como Mais Querido, chega à partida com uma vantagem significativa, após ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0. Bruno Henrique, responsável pelo único gol na partida de ida, terá a oportunidade de comprovar seu apelido de ‘rei dos mata-matas’ pelo Rubro-Negro.

Ao longo de sua trajetória na Libertadores, Bruno Henrique acumulou 20 gols na competição, posicionando-se como o terceiro maior artilheiro do Flamengo no torneio, ficando atrás apenas de Gabigol e Pedro. Adicionalmente, dos gols anotados, 12 ocorreram em partidas de mata-mata, com o atacante contribuindo com quatro assistências. Em suma, Bruno Henrique possui 16 participações diretas na fase eliminatória do campeonato.

É importante ressaltar que o Flamengo possui uma vantagem nas oitavas de final. O time, sob o comando de Filipe Luís, venceu o primeiro duelo, realizado no Maracanã, por 1 a 0, com um gol de Bruno Henrique. Dessa forma, o Mais Querido poderá até mesmo empatar no Beira-Rio e, mesmo assim, assegurará sua classificação para a próxima fase da Libertadores.

Sim! Bruno Henrique estará disponível para o técnico Filipe Luís no confronto entre Flamengo e Internacional, agendado para esta quarta-feira (20). O jogador, que tradicionalmente tem se destacado no lado esquerdo do ataque rubro-negro, tem sido utilizado como centroavante pelo treinador do Mengão. Portanto, ‘BH’ disputará a posição com Pedro para este importante embate.

Publicado em colunadofla.com