Bruno Henrique ou Gabigol? Comentaristas apontam quem está sendo a melhor contratação do Flamengo

O Flamengo vem obtendo êxito nas contratações realizadas no início da temporada. Prova disso são os bons números apresentados por Bruno Henrique e Gabigol, além das ótimas atuações do uruguaio Arrascaeta. No canal ESPN, o debate realizado pelos comentaristas do programa “Futebol na Veia” esteve focado na melhor transação feita pelo clube carioca até o momento.

Os nomes analisados foram o de Bruno Henrique e o de Gabigol. Para Gustavo Verginelli, o camisa 27 da Gávea leva vantagem por ser mais rápido e ter a capacidade de “destruir sistemas defensivos”, diferentemente de Gabriel, em sua avaliação.

O Bruno Henrique é muito bom. Ele é muito efetivo. É um jogador que destrói sistema defensivo. Acho o Gabigol muito bom também, mas ele não destrói sistema defensivo. O Bruno Henrique consegue desequilibrar a defesa adversária, e o Gabigol é um atacante finalizador mais fácil de conter. O Bruno já é muito alto, muito rápido e forte. De todas as contratações, é a que mais me agrada para o Flamengo. Muita gente achou bom, mas era uma das menos badaladas–, opinou Verginelli, CEO daSportsMatch, empresa que avalia estatisticamente os jogadores de futebol.

William Tavares também opinou a respeito da melhor contratação rubro-negra e deu mais um voto favorável a Bruno Henrique, que atualmente é o artilheiro do Carioca, com oito gols marcados, e o jogador com maior número de assistências no futebol brasileiro em 2019.

Eu prefiro o Bruno Henrique ao Gabigol. Eu não acho o Gabigol um craque, mas ele é um bom jogador. Está na cara que ele iria encaixar bem no Flamengo, inclusive o Bruno Henrique. Eles estão querendo jogo, estão completamente identificados em um curto espaço de tempo com esse espírito do Flamengo e isso deu muito certo. Acho Gabigol um bom jogador, mas gosto mais do estilo do Bruno Henrique -, disse William Tavares.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/bruno-henrique-ou-gabigol-comentaristas-apontam-quem-esta-sendo-a-melhor-contratacao-do-flamengo/

Share this content: