Bruno Henrique publica imagem do treino desta segunda: “Mais um dia de preparação”


O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, no último domingo (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (18), virando a chave para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o Rubro-Negro se apresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e Bruno Henrique deu mais um passo em seu processo de recuperação.

O camisa 27 usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação falando sobre a evolução em seu tratamento de um estiramento na coxa: “Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar. Mais um dia de preparação”, dizia a postagem.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, Bruno Henrique esteve no campo do Ninho do Urubu para dar mais um passo no tratamento do estiramento na coxa. Nesta segunda (18), o jogador treinou acompanhado de fisioterapeutas rubro-negros e demostrou evolução. No entanto, dificilmente o atacante estará à disposição de Renato Gaúcho nesta quarta-feira (20), quando o Mais Querido tem seu próximo compromisso.

Isso porque, o Flamengo foca no confronto com o Athletico Parananese, válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O embate acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (20). O segundo e decisivo duelo será na terça-feira (02), no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/bruno-henrique-publica-imagem-do-treino-desta-segunda-mais-um-dia-de-preparacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-publica-imagem-do-treino-desta-segunda-mais-um-dia-de-preparacao

Share this content: