Bruno Henrique responde sobre interesse de clube chinês e garante: “Minha relação com o Flamengo é muito boa”

Com 12 gols na temporada, o atacante Bruno Henrique tem se firmado cada vez mais como protagonista no Flamengo. Não a toa, nas últimas semanas surgiram rumores de que o camisa 27 estaria na mira de equipe do futebol chinês. Nesta terça-feira (21), o jogador falou sobre o assunto em entrevista coletiva, afirmando que não tem conhecimento de tais assuntos.

Ao ser questionado, Bruno fez questão de frisar o quanto está feliz no clube da Gávea. O atleta destacou que o Flamengo tem cumprido com tudo o que prometeu para tirá-lo do Santos. Sendo assim, seria inevitável não se sentir bem no Rubro-Negro.

– Não estou sabendo de nenhuma proposta. O Flamengo é um time que sempre me tratou muito bem. Minha relação com o Flamengo é muito boa, de olho para olho. Eles estão cumprindo tudo o que foi combinado desde que cheguei. Então, não tem isso de especulação.

Focado no Flamengo, Bruno Henrique iniciou, nesta terça-feira (21), a preparação junto aos seus companheiros de equipe para o próximo compromisso do Fla, que será no domingo. Neste dia, o Rubro-Negro recebe o Athletico Paranaense, pela sexta rodada do Brasileirão. Jogando em casa, o time comandado por Abel Braga só pensa na vitória para se reaproximar dos líderes e manter o 100% de aproveitamento em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/bruno-henrique-responde-sobre-interesse-de-clube-chines-e-garante-minha-relacao-com-o-flamengo-e-muito-boa/

Share this content: