Bruno Henrique ressalta força do elenco para lidar com desfalques no Flamengo

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Coritiba por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (16), no Maracanã. Autor de um dos tentos do Mais Querido no triunfo, Bruno Henrique reforçou ainda mais a importância que tem na equipe e chegou à terceira participação direta em gols nos últimos quatro jogos.

Além de ter balançado as redes do Coritiba, o camisa 27 deixou sua marca no duelo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e ainda concedeu a assistência para o gol que garantiu a vitória do Fla contra o Palmeiras, também pelo torneio nacional. Em entrevista ao GE, o jogador ressaltou a qualidade do elenco rubro-negro em meio aos desfalques da Copa América.

Fico muito contente em poder voltar a ajudar o Flamengo com gols e assistências. Os desfalques, sem dúvidas, nos fazem muita falta, mas nosso elenco tem muita qualidade, como estamos mostrando nesses últimos jogos. Esperamos continuar nessa sequência e brigar forte em todas as frentes -, disse.

VEJA NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE NA TEMPORADA:

17 jogos (14 titular e três reserva)
1.370 minutos em campo
4 gols e 4 assistências
6 cartões amarelos recebidos

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para receber o Red Bull Bragantino, a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (19), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Mais Querido tem duas vitórias em dois jogos no torneio nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/bruno-henrique-ressalta-forca-do-elenco-para-lidar-com-desfalques-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-ressalta-forca-do-elenco-para-lidar-com-desfalques-no-flamengo

Share this content: