Bruno Henrique retorna em grande estilo e assume artilharia do Flamengo na Libertadores

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 4 a 0 nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América, e assumiu a liderança do grupo A, com 12 pontos. Recuperado da Covid-19, Bruno Henrique entrou na reta final do primeiro tempo, substituindo o lesionado Gabigol, e foi um dos destaques positivos do Rubro-Negro.

O atacante marcou dois gols e assumiu a artilharia do Flamengo na Libertadores, ultrapassando Pedro na disputa. Bruno Henrique tem três tentos em três jogos na competição, enquanto o centroavante tem dois em quatro partidas. Everton Ribeiro também já balançou as redes em duas oportunidades no torneio continental.

Além dos dois gols marcados nesta quarta (30), Bruno Henrique balançou a rede contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, na vitória por 3 a 0. Voltando de lesão e antes de ser diagnosticado com Covid-19, o atacante disputou ainda os 45 minutos finais da derrota de 5 a 0 do Flamengo para o Del Valle, no Equador, no dia 17 de setembro.

O artilheiro da Libertadores, até então, é o atacante Fidel Martínez, com oito gols. Porém, o atleta, que pertencia ao Barcelona de Guayaquil, foi vendido e agora atua pelo Shanghai Shenhua, da China. O segundo com mais tentos na competição sul-americana é o meia-atacante Salvio, do Boca Jrs., com cinco assinalados.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bruno-henrique-retorna-em-grande-estilo-e-assume-artilharia-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-retorna-em-grande-estilo-e-assume-artilharia-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: