Bruno Henrique chegou ao Flamengo nesta temporada e já adquiriu a confiança da torcida rubro-negra. Entretanto, a transferência do atual camisa 27 da Gávea poderia não ter sido concretizada. Em entrevista concedida ao SporTV, durante o programa “Bem, Amigos“, o atacante revelou que chegou a “balançar” com uma proposta do Cruzeiro antes do acerto com o clube carioca.
– Tive contato com o Cruzeiro, sim, quando estava para fechar com o Flamengo, e chegou a balançar. Até porque eu sou de Belo Horizonte. Mas não foi para a frente, e eu fechei com o Flamengo. Eles procuraram outros jogadores, o Marquinhos Gabriel, o Pedro Rocha, agora -, disse o jogador.
Dentre outros assuntos na entrevista, Bruno Henrique falou sobre estar fora da segunda partida contra o Vasco, pela decisão do Campeonato Carioca. Foi do atacante, inclusive, os dois gols marcados no primeiro encontro entre as duas equipes, no último domingo (14).
– Eu estou fora da final, mas ontem acho que o árbitro pesou um pouco na jogada. Não foi tão forte para o amarelo, mas eu tenho que ter mais calma quando entrar em campo, até porque eu sou atacante -, avaliou o camisa 27.
Com Bruno Henrique indisponível para o jogo decisivo contra o Vasco, Abel Braga deverá promover o retorno do meia Diego Ribas, que ficou como opção no banco de reservas no primeiro embate. A tendência é de que o treinador utilize a equipe principal, mesmo tendo duelo importante três dias depois, diante da LDU, do Equador, pela Libertadores. O “Clássico dos Milhões” acontece no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.