Bruno Henrique revela “tratamento intensivo” e faz mistério sobre presença na Recopa

Mesmo se recuperando de lesão, Bruno Henrique não deixou de acompanhar o Flamengo no Maracanã na noite deste sábado (22). O Rubro-Negro faturou o título da Taça Guanabara depois de vencer de virada o Boavista, por 2 a 1. Em comemoração no gramado junto ao restante do elenco, o camisa 27 revelou estar fazendo um “tratamento intensivo”, mas não confirmou presença no duelo desta quarta-feira (26), pela Recopa Sul-Americana.

Agradeço pela preocupação da Nação, pelas mensagens. Estou fazendo tratamento intenso para poder, o mais rápido possível, estar de volta aos gramados -, disse o atacante, prosseguindo:

Ainda não sei (sobre jogar na quarta-feira). Estou fazendo tratamento intensivo para diminuir os dias fora. É tratar para poder ficar bem -, declarou.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Bruno Henrique sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito logo após ter marcado o gol de empate do Flamengo no duelo contra o Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro volta a enfrentar os equatorianos, desta vez no Maracanã, valendo o título da Recopa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/bruno-henrique-revela-tratamento-intensivo-e-faz-misterio-sobre-presenca-na-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-revela-tratamento-intensivo-e-faz-misterio-sobre-presenca-na-recopa

Share this content: