Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha não treinam nesta segunda e devem ser baixas do Flamengo na Recopa

Lesionados, os jogadores Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha ficaram de fora do treino com o elenco principal do Flamengo na tarde desta segunda-feira (24). Sem a realização das atividades do dia, as chances dos atletas – tidos como titulares absolutos – atuarem contra o Independiente del Valle, do Equador, pela decisão da Recopa, são quase nulas.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Felipe Schmidt, do GloboEsporte.com: “Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio não estão em campo. Chances remotas de enfrentarem o Independiente Del Valle na quarta-feira“, escreveu Felipe Schmidt em seu perfil no Twitter.

O duelo de volta contra Independiente del Valle, valendo o título da Recopa, acontece na quarta-feira de cinzas (26), no Maracanã. O primeiro jogo, disputado no Equador, terminou empatado em 2 a 2, com gols marcados por Bruno Henrique e Pedro pelo lado rubro-negro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) para a decisão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/bruno-henrique-rodrigo-caio-e-rafinha-nao-treinam-nesta-segunda-e-devem-ser-baixas-do-flamengo-na-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-rodrigo-caio-e-rafinha-nao-treinam-nesta-segunda-e-devem-ser-baixas-do-flamengo-na-recopa

Share this content: