Bruno Henrique se junta ao elenco do Flamengo e inicia treinos visando Copa do Brasil

O Flamengo empatou com o Internacional em 2 a 2 no último domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para o duelo, o treinador Domènec Torrent não pôde contar com Bruno Henrique, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. No entanto, visando o confronto desta quarta-feira (28), quando o Fla encara o Athletico-PR na estreia da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba, o camisa 27 viajou para se juntar à delegação e já participou das atividades desta segunda (26).

Através das redes sociais, o Flamengo destacou a atuação do atacante no treinamento comandado por Dome, no centro de treinamento do Grêmio nesta manhã. Vale ressaltar que o elenco do Mengo permaneceu em solo gaúcho para evitar a viagem até o Rio de Janeiro. Sendo assim, de Porto Alegre o time viaja direto para a capital paranaense, onde estreia na Copa do Brasil.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Bruno Henrique, o goleiro Diego Alves, recuperado de lesão, e os jovens Lázaro e Daniel Cabral, crias das categorias de base do Flamengo, também viajaram e completam a delegação rubro-negra. Para o confronto, todavia, Dome não poderá contar com Rodrigo Caio, Gabigol, Diego Ribas e Arrascaeta, todos em tratamento junto ao departamento médico do clube.

Em 2020, pelo Flamengo, Bruno Henrique atuou em 28 jogos e marcou 14 gols, ‘brigando’ pela artilharia rubro-negra com Pedro, com 17 tentos e Gabigol, com 16. Pela Copa do Brasil, em 2019, o camisa 27 entrou em campo somente em três oportunidades, sendo elas: nas duas partidas das oitavas de final contra o Corinthians e no jogo de ida contra o Athletico-PR nas quartas de final, quando o Mengo empatou em 1 a 1 com a equipe paranaense.

Nesta temporada, todavia, o Mais Querido terá a oportunidade de viver a ‘revanche’ contra o time comandado por Eduardo Barros. Isso porque, no ano passado, o Mengo acabou eliminado pelos adversários, que são os atuais campeões do torneio. Nesta quarta-feira, portanto, os times se enfrentam, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Globo, e o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido, através do YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bruno-henrique-se-junta-ao-elenco-do-flamengo-e-inicia-treinos-visando-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-se-junta-ao-elenco-do-flamengo-e-inicia-treinos-visando-copa-do-brasil

Share this content: