Bruno Henrique se mostra surpreso com mudanças táticas trazidas por Jesus: “Sempre treina variações”

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo há cerca de dois meses e, desde então, os métodos e ideias do treinador têm sido foco de grande debate. Os jogadores do Rubro-Negro tem tentado se adaptar o mais rápido possível. Contudo, os pensamentos do português parecem ser completamente novas para os atletas, como revelou o atacante Bruno Henrique.

Em entrevista concedida ao programa“Bate Bota – Debate”,da ESPN, o camisa 27 do Fla afirmou que Jesus treina as mudanças diariamente. Ele destacou, por exemplo, o deslocamento de Gerson, atleta que já atuou em diferentes posições, mesmo tendo chegado ao Flamengo recentemente.

– É um treinador que tem bastante estilo de jogo para poder explorar com a gente. Teve o Gerson jogando pela esquerda, depois pelo meio (no jogo contra o Grêmio). Eu como centroavante e depois pela esquerda. Essas são opções que treinamos, o Jorge sempre treina variações no dia a dia. Não estávamos sendo ofensivos na primeira opção. Ele mudou o esquema e conseguimos entrar mais no jogo. Fez com que os gols saíssem, felizmente –, disse Bruno.

Vale destacar que, na 14ª rodada, além de fazer o dever de casa e bater o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo viu Santos e Palmeiras – líder e segundo colocado – tropeçarem. Agora, a distância para o time comandado pro Sampaoli é de cinco pontos, enquanto a vantagem do Alviverde é de apenas dois. Para seguir próximo da liderança, o Rubro-Negro precisa bater o Vasco no próximo sábado (17), em clássico que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/bruno-henrique-se-mostra-surpreso-com-mudancas-taticas-trazidas-por-jesus-sempre-treina-variacoes/

Share this content: