Bruno Henrique se torna quinto jogador com mais gols pelo Flamengo no Brasileirão

O Flamengo deu mais um passo na luta pelo tricampeonato ao vencer o Corinthians por 3 a 1, na tarde do último domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols da vitória rubro-negra, Bruno Henrique entrou no ranking e se tornou o quinto jogador com mais gols pelo Fla no torneio nacional.

O camisa 27, na realidade, passou a dividir a quinta posição do ‘ranking’ com Romário. Cada um dos jogadores marcaram 37 gols pelo Flamengo no Brasileirão. Completando o ‘top 5’ aparecem: Zico (135 gols), Gabigol (42 gols), Bebeto (41 gols) e Renato Abreu (40 gols).

JOGADORES COM MAIS GOLS PELO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO:

1º. Zico – 135 gols
2º. Gabigol – 42 gols
3º. Bebeto – 41 gols
4º. Renato Abreu – 40 gols
5º. Romário e Bruno Henrique – 37 gols

Além disso, Bruno Henrique é um dos artilheiros do Flamengo na temporada 2021. O camisa 27, no momento, está empatado com Pedro na vice-artilharia rubro-negra, cada um com 11 gols marcados. A dupla fica atrás somente de Gabigol, que já balançou as redes em 20 oportunidades.

Agora, Bruno Henrique se prepara para ficar apenas na torcida pelo Flamengo. Isso porque, assim como o restante dos titulares, o camisa 27 será poupado da partida desta quinta-feira (05), quando o Mengo enfrenta o ABC, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Com a classificação praticamente sacramentada após vencer a partida de ida por 6 a 0, o Mais Querido pode perder por até seis gols de diferença. O novo confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/bruno-henrique-se-torna-quinto-jogador-com-mais-gols-pelo-flamengo-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-se-torna-quinto-jogador-com-mais-gols-pelo-flamengo-no-brasileirao

Share this content: