Bruno Henrique será julgado pelo STJD-RJ na próxima sexta-feira

Há jogos que não acabam após os noventa minutos. É o caso do último Flamengo x Vasco, realizado no dia 09 de março de 2019, válido pela Taça Rio. O jogo terminou com o placar de 1×1 e um gosto amargo aos rubro-negros que estavam com a vitória garantida até os últimos minutos da partida. Após o árbitro Wagner Magalhães do Nascimento sinalizar, já nos acréscimos, o pênalti que originou o empate do cruzmaltino, o atacante Bruno Henrique levou o segundo cartão amarelo por reclamação. Na súmula, o juiz relatou que o camisa 27 o chamou de fraco: “você é fraco e não apita nada”.

Como em qualquer caso de expulsão no Campeonato Carioca, o jogador será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). O julgamento foi marcado para sexta-feira (29). Bruno Henrique, enquadrado no artigo 258 do CBJD (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva), pode pegar pena de 1 a 6 jogos, segundo informações de Thiago Lima, do GlobloEsporte.com.

O atacante é um dos principais nomes do rubro-negro em 2019. Destaque no último clássico contra o Fluminense, maior garçom ao lado do Éverton Ribeiro e brigando pela artilharia com Gabigol, o jogador pode desfalcar o grupo na reta final da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Em caso de punição, poderá ficar até seis jogos de fora. Para a sua posição, o técnico Abel Braga conta diretamente com Vitinho e Arrascaeta.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/bruno-henrique-sera-julgado-pelo-stjd-rj-na-proxima-sexta-feira/

Share this content: