Bruno Henrique sonha com seleção, mas garante: “Quero trabalhar primeiro aqui”

Bruno Henrique é, inegavelmente, um dos pilares do sucesso do time do Flamengo. O camisa 27 mostra, a cada dia, ter papel fundamental no esquema do Rubro-Negro. Com uma fase fantástica, Bruno Henrique garante estar focado no Mais Querido, mas vive o sonho de voltar à seleção brasileira.

– Trabalho no Flamengo para poder crescer cada dia. Quero tentar fazer um papel na Seleção, mas quero trabalhar primeiro aqui, para quem sabe chegar lá novamente -, afirmou.

Em 2019, Bruno Henrique realmente alcançou “outro patamar”. O atacante se tornou o ‘Rei da América’, sendo eleito o melhor jogador da Copa Libertadores. Ele também recebeu a bola de prata do Mundial de Clubes e foi o craque do Campeonato Brasileiro.

Decisivo, o ‘Rei dos Clássicos’ é imparável, uma máquina de fazer gols em rivais. E, não à toa, brilhou e foi destaque no Campeonato Brasileiro, sendo premiado com dois troféus: o de craque e melhor atacante da competição. No Brasileirão, o camisa 27 marcou 21 gols e foi o vice-artilheiro do Flamengo.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Bruno Henrique terminou o ano de 2019 com várias conquistas na bagagem e, em 2020, ao que tudo indica, o patamar não será diferente. O atacante já iniciou a temporada decidindo partidas e conquistando o título de Supercampeão do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/bruno-henrique-sonha-com-selecao-mas-garante-quero-trabalhar-primeiro-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-sonha-com-selecao-mas-garante-quero-trabalhar-primeiro-aqui

Share this content: