Bruno Henrique tem pena no TJD-RJ reduzida e poderá jogar estreia do Flamengo no Carioca em …

Atual campeão, o Flamengo ganhou um importante reforço para defender o título do Campeonato Carioca em 2020: Bruno Henrique. O atacante, expulso contra o Fluminense na semifinal da Taça Rio, havia pegado um gancho de quatro partidas. Porém, ele teve a pena reduzida nesta quinta-feira pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) para um jogo, convertido em 40 cestas básicas.

O procurador-geral, André Luiz Valentim, foi quem propôs a transação disciplinar, que foi aceita pela defesa do jogador, que não esteve presente na audiência desta quinta. Com isso, Bruno Henrique, que foi o artilheiro do estadual desse ano com oito gols, poderá jogar normalmente a estreia do Flamengo no Carioca do ano que vem.

Expulso! Bruno Henrique acerta Gilberto e leva o cartão vermelho, aos 49′ do 1º tempo

Bruno Henrique recebeu cartão vermelho no Fla-Flu do dia 27 de março por uma entrada dura em Gilberto. Seu julgamento, no entanto, foi adiado na época por uma mudança de artigo, passando de jogada violenta para agressão física. Com o adiamento, ele só foi julgado e punido no dia 6 de maio e pôde jogar a final do Carioca contra o Vasco.

— Foto: Divulgação

"Seja Sócio-Torcedor e garanta seu ingresso com desconto e antes de todo mundo. Faça o Flamengo mais forte."

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-tem-pena-no-tjd-rj-reduzida-e-podera-jogar-estreia-do-flamengo-no-carioca-em-2020.ghtml

Share this content: