Bruno Henrique ultrapassa Dudu e se torna melhor segundo atacante do Brasileirão no Bola de Prata

Bruno Henrique ultrapassa Dudu e se torna melhor segundo atacante do Brasileirão no Bola de Prata

O Flamengo vive momento coletivo brilhante, sendo avassalador no Brasileirão e classificado para a final da Libertadores. Em meio ao brilho da equipe, há espaço para que diversos talentos individuais se destacam. Esse é o caso, por exemplo, do atacante Bruno Henrique. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o camisa 27 ultrapassou Dudu e passou a ser considerado o melhor de sua posição na competição, segundo o ranking do Bola de Prata. 

Disputando como segundo atacante, Bruno Henrique chegou à nota média de 6,54 após a atuação contra o Bahia, na 32ª rodada do Brasileirão, na qual marcou um dos gols da vitória por 3 a 1. Antes disso, Dudu, camisa 7 do Palmeiras, era o líder da posição. Agora, porém, ele tem 6,47, ficando para trás em relação ao rubro-negro.

Vale destacar que, além de Bruno Henrique, o Flamengo tem os melhores jogadores em diversas outras posições no ranking Bola de Prata, sendo eles: Diego Alves, Rafinha, Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Gabigol. Além deles,  Rodrigo Caio e Everton Ribeiro são considerados os vice-líderes e em suas respectivas posições.

CONFIRA A SELEÇÃO BOLA DE PRATA:

 



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.