Flamengo  RJ
menu
search

Bruno Henrique vive ano mais artilheiro contra equipe paulistas

05 de dezembro de 2021 às 20:58h
Bruno Henrique vive ano mais artilheiro contra equipe paulistas

Camisa 27 tem temporada com maior número de gols contra os quatro grandes de São Paulo desde sua chegada ao Flamengo

Na segunda-feira (06), o Flamengo enfrenta o Santos, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não vale nada para o Mengo, já que ninguém pode alcançar a segunda colocação ocupada pelo Rubro-Negro. Em reta final de temporada, alguns atletas têm números para comemorar. Bruno Henrique, por exemplo, viveu o ano mais artilheiro contra os grandes de São Paulo desde que chegou ao Mais Querido.

O jogador não foi relacionado para a partida diante do Santos, o último confronto contra um clube paulista nesta temporada. Sendo assim, o atleta não pode aumentar o número de gols, mas fecha o ano com saldo positivo. O camisa 27 ajudou o Rubro-Negro em muitos momentos, como na semifinal da Libertadores. Na época, marcou quatro tentos diante do Barcelona de Guayaquil.

CONFIRA O DESEMPENHO:

2019: Corinthians – três gols
2020: Corinthians  – um gol/ São Paulo – um gol
2021: Corinthians – dois gols/ São Paulo – quatro gols

Bruno Henrique reclamou de dores no joelho esquerdo e entrou na longa lista de desfalques do Flamengo. O jogador vem sentindo o incômodo na região e teve que realizar uma tratamento para disputar a final da Libertadores. Naquela ocasião, teve uma atuação abaixo do esperado. O camisa 27 não terá a chance de marcar contra o ex-clube para evitar uma piora na atual lesão.

Sem a presença de Bruno Henrique em campo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, na segunda-feira (06). O jogo é válido pela 37ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será apenas para cumprir tabela, já que não tem objetivos a serem alcançados pelo clube. Todos os detalhes você encontra na transmissão mais pé quente da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Publicado em colunadofla.com