Bruno Henrique volta a treinar com o elenco e aumenta esperança por retorno na Libertadores

Na manhã desta sexta-feira (17), o elenco do Flamengo realizou mais um treino no CT Ninho do Urubu. A atividade faz parte do plano de preparação visando o jogo contra o Grêmio, válido pelo Brasileirão. Apesar de rotineiro, o treinamento trouxe uma grata surpresa para a Nação. Isso porque, Bruno Henrique treinou com o grupo pela primeira vez desde que se lesionou, e aumentou a esperança por um retorno breve.

O atacante sofreu uma lesão na coxa direita em duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, em Porto Alegre. Na ocasião, o camisa 27 arrancou, mas o músculo cedeu e ele teve contusão grau um na coxa direita. Desde então, Bruno Henrique tem sido desfalque no Flamengo e trabalha em três períodos para se recuperar rapidamente. O atleta é esperado para o jogo diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

Apesar do desfalque de ‘outro patamar’, o substituto de Bruno Henrique tem dado conta do recado. Desde que assumiu a titularidade, Michael marcou três gols em três partidas, além de uma assistência e um pênalti sofrido. Vale destacar a força do elenco rubro-negro, visto que Diego Ribas, Filipe Luís e Arrascaeta, mais quatro titulares, também não tem atuado pelo Mengão. Mesmo assim, o Flamengo empilha triunfos.

Com Bruno Henrique em fase final de transição, o Mais Querido segue o plano de preparação que visa o confronto diante do Grêmio. Válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o jogão acontecerá neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/bruno-henrique-volta-a-treinar-com-o-elenco-e-aumenta-esperanca-por-retorno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-volta-a-treinar-com-o-elenco-e-aumenta-esperanca-por-retorno

Share this content: