Bruno Viana demora a encaixar com Arão e tem melhor aproveitamento com Léo Pereira; veja números

Bruno Viana chegou ao Flamengo em março de 2021 para ser opção em um setor bastante carente: a zaga. Desde a saída de Pablo Marí e as constantes lesões de Rodrigo Caio, o clube pena com a quantidade excessiva de gols sofridos e falta de entrosamento. No empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, pela Libertadores, o defensor cometeu uma sequência de falhas no mesmo lance e que resultaram no primeiro tento do adversário na partida.

A incompreensível falha gerou uma onda de críticas ao zagueiro recém-chegado. Dos 13 jogos completados com o Manto, oito foram como titular e quatro ao lado de Arão – com quem divide o pior aproveitamento até aqui. Além do camisa 5, Bruno Viana formou dupla com Léo Pereira, em três oportunidades, e com Gustavo Henrique, em uma.

1. Bruno Viana e Willian Arão: 4 jogos – 8 gols sofridos
2. Bruno Viana e Léo Pereira: 3 jogos – 2 gols sofridos
3. Bruno Viana e Gustavo Henrique: 1 jogo – 1 gol sofrido

Bruno Viana só não formou dupla com Léo Pereira saindo do banco de reservas. Com Willian Arão, por exemplo, entrou em campo e atuou junto em três oportunidades: nas vitórias contra o Bangu (3×0) e Madureira (5×1), pelo Carioca, e Vélez (3×2) na Libertadores.

Já com Gustavo Henrique, o reforço formou dupla duas vezes saindo do banco de reservas – no empate em 2 a 2 com a Portuguesa e na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, ambas pelo Campeonato Carioca.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), para o primeiro jogo da final do Carioca contra o Fluminense. Incluindo este, o Rubro-Negro terá cinco compromissos seguidos no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/bruno-viana-demora-a-encaixar-com-arao-e-tem-melhor-aproveitamento-com-leo-pereira-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-viana-demora-a-encaixar-com-arao-e-tem-melhor-aproveitamento-com-leo-pereira-veja-numeros

Share this content: