• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Bruno Viana desfalca Flamengo e deve ficar à disposição para segunda rodada do Carioca

Depois de ter se tornado octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreia na temporada 2021 nesta terça-feira (02), com o Campeonato Carioca. Recém-chegado ao clube, Bruno Viana aparece na lista de relacionados para o torneio. O zagueiro, no entanto, não estará à disposição da equipe nesta primeira rodada, quando o Fla encara o Nova Iguaçu, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Taça Guanabara.

Como a abertura da janela de transferências internacionais acontece somente nesta segunda-feira (01), Bruno Viana não poderá ser escalado na estreia do Mais Querido. A tendência é que o jogador fique à disposição a partir da segunda rodada, marcada para o próximo sábado (06), contra o Macaé, às 18h (horário de Brasília).

Além de Bruno Viana, os atletas: Pepê, Michael e Hugo Moura também vão ficar de fora da estreia do Rubro-Negro no Carioca. Isso porque, eles só serão integrados ao restante do elenco na quinta-feira (04). Desse modo, todos ‘desfalcam’ o Mengo contra o Nova Iguaçu.

Para o começo do Estadual, o Flamengo contará com uma equipe alternativa. Após a conquista do octa brasileiro, o Rubro-Negro deu folga de 15 dias para os jogadores do elenco principal, bem como para o técnico Rogério Ceni. Desse modo, Maurício Souza comanda a equipe à beira do gramado e uma mescla de jovens da equipe sub-20 com alguns atletas profissionais pouco utilizados na temporada 2020 representará o Mengo.

 

Publicado em colunadofla.com.