Bruno Viana falha feio em empate do Flamengo e sofre críticas na web

Na noite desta terça-feira (11), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Logo aos oito minutos da etapa inicial, Bruno Viana falhou feio na defesa e permitiu o primeiro gol dos mandantes na partida. Na web, torcedores não perdoaram o zagueiro.

CONFIRA REAÇÕES

Com a bola dominada na defesa, Bruno Viana recuou mal para Gabriel Batista. O jovem goleiro, que substituiu Diego Alves na partida, conseguiu consertar o lance, mas o zagueiro novamente falhou, e os chilenos abriram o placar.

Vale lembrar que Bruno Viana foi a única contratação do Mais Querido para a temporada até aqui. O jogador de 26 anos veio do Braga, de Portugal, e assinou contrato por empréstimo até o fim de 2021, com o Flamengo tendo opção de compra no valor de 7 milhões de euros.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO

Com o empate no Chile, o Rubro-Negro carioca foi aos 10 pontos no Grupo G da competição continental e praticamente sacramentou a classificação rumo às oitavas de final do torneio. Agora, o Mengo volta as atenções para o Campeonato Carioca. Neste sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/bruno-viana-falha-feio-em-empate-do-flamengo-e-sofre-criticas-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-viana-falha-feio-em-empate-do-flamengo-e-sofre-criticas-na-web

Share this content: