Cadê o Gatorade? Flamengo despacha o Grêmio, e Rafinha vira alvo de piadas; veja reações

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, e sacramentou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Além do caráter decisivo, o jogo marcou mais um reencontro de Rafinha com o Mais Querido. E pelo que parece, a torcida rubro-negra ainda guarda mágoas pela saída do lateral e não perdoou nas provocações após o confronto.

VEJA REAÇÕES:

Com placar agregado de 6 a 0 contra o Grêmio, o Flamengo chega às semifinais em grande estilo. O próximo adversário do Mais Querido será o Athletico, que superou o Santos, na última terça-feira (15). Os mandos de campo do confronto serão definidos em sorteio da CBF.

Após decidirem uma das vagas nas semifinais da Copa do Brasil, Flamengo e Grêmio voltam a se encontrar no próximo domingo (19), desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado novamente no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/cade-o-gatorade-flamengo-despacha-o-gremio-e-rafinha-vira-alvo-de-piadas-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cade-o-gatorade-flamengo-despacha-o-gremio-e-rafinha-vira-alvo-de-piadas-veja-reacoes

Share this content: