Caetano prevê renovação do Fla com Vinícius Júnior ‘nos próximos dias’

A projeção da diretoria do Flamengo é concretizar “nos próximos dias” a renovação contratual com o atacante Vinícius Júnior. O jogador de 16 anos vai ser promovido nesta semana aos profissionais e desperta interesse de clubes europeus.

– O que existe é uma negociação para renovação, ampliação do contrato dele. Esperamos que seja concretizado em breve, em poucos dias, e, como consequência, ser agregado ao elenco profissional, fazendo parte do planejamento – disse o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, negando proposta do Real Madrid:

– Tudo o que se fala em Europa, Espanha, Itália tem dimensão maior. Não existe essa transação. O dia que tiver, o Flamengo vai informar, de forma correta.

O dirigente do Fla ainda rechaçou a possibilidade de negociar prioridade de compra a qualquer interessado.

– Nenhuma chance de vender qualquer tipo de prioridade nesse momento – disse ele, barrando um pouco a euforia para a escalação do jogador no time principal:

– Vamos fazer com cautela, tranquilidade, preservando o patrimônio do clube. Caso ele mostre condições de ser utilizado nas competições, assim o será – finalizou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/caetano-preve-renovacao-fla-com-vinicius-junior-nos-proximos-dias.html

Share this content: