Caetano revela qual é o principal foco do Flamengo na temporada

Após ser demitido do Flamengo, o ex-diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, passou a conceder diversas entrevistas, revelando detalhes sobre os bastidores da Gávea. Nesta terça-feira (10), Caetano concedeu entrevista àRádio Grenal,e voltou a falar do Fla.

Dentre os pontos citados pelo ex-dirigente, ele revelou o principal foco do clube na temporada de 2018, garantindo que a Libertadores é tratada como prioridade total do clube. Rodrigo utilizou o fator para justificar a surpresa com as demissões promovidas pelo Rubro-Negro, uma vez que o clube está em boa situação na competição continental.

— Naturalmente, fomos pegos de surpreso com a decisão (em relação às demissões). Nosso planejamento era ter o foco na Libertadores […] O Flamengo entrou em 2018 com o objetivo de fazer uma boa campanha na Libertadores. É verdade, foi campeão da Taça Guanabara, mas foi desclassificado na semifinal do Campeonato Carioca.

Até então, desde a onda de demissões ocorrida no Flamengo, apenas a vaga que era ocupada por Rodrigo Caetano foi ocupada. O ex-diretor da base, Carlos Noval, foi quem assumiu o posto. Agora o principal foco do clube é definir quem será o novo técnico, sendo que, após a recusa de Renato Gaúcho, o interino Mauricio Barbieri ganhou força para ser efetivado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/caetano-revela-qual-e-o-principal-foco-do-flamengo-na-temporada/

Share this content: