Caio Max será o árbitro responsável por Flamengo x Bahia; confira escala completa

Caio Max será o árbitro responsável por Flamengo x Bahia; confira escala completa

No próximo domingo (10), Flamengo e Bahia se reencontram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez o encontro será no Maracanã, palco que o Rubro-Negro se mantém invicto neste torneio – o último revés da equipe no estádio foi em abril, contra o Peñarol, pela fase de grupo da Libertadores. O jogo, previsto para às 18h, será apitado por Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte – o arbitro só apitou um jogo do Mais Querido no Brasileirão 2019.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN).

Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Analista de Campo: Edilson Soares da Silva (RJ)

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcos Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN)

Observador de VAR: Cláudio Vinícius Cerdeira (BR)

Caio Max foi responsável pela arbitragem da goleada do Flamengo sobre o Goiás, por 6 a 1, também no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o árbitro foi auxiliado por Guilherme Dias Camilo, Eduardo Gonçalves da Cruz e João Ennio Sobral.

Segundo informações do portal OP9, Caio Max deve entrar para o quadro da FIFA nas próximas semanas. Em entrevista, o Coronel Ricardo Albuquerque avaliou o trabalho do árbitro e ressaltou a possível entrega do escudo.

Acredito que até o final do ano teremos uma definição sobre as mudanças no quadro. O Caio Max está bem encaminhado e cotadíssimo para ser o árbitro FIFA. A gente não pode afirmar categoricamente que, pois tem a parte política, mas acredito que deva receber o escudo sim -, explicou.

A última partida apitada por Caio foi na última quarta-feira (06) entre Corinthians e Fortaleza, pela 31ª rodada do Campeonato. O Alvinegro Paulista venceu de virada por 3 a 2.

Compartilhe


Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.