Caio Ribeiro aponta ‘fator chave’ para sucesso de Gabigol no Flamengo

O início de Gabriel Barbosa pelo Flamengo cumpre todas as expectativas criadas pela torcida em relação ao artilheiro do último brasileirão. Com sete gols em dez partidas, o camisa 9 já assumiu a artilharia do Fla e tem chamado atenção por sua participação efetiva nos jogos. E meio a isso, o comentarista Caio Ribeiro destacou a postura da equipe como um fator chave para o bom rendimento do atleta.

Em análise feita na última terça-feira (19), antes mesmo de o Rubro-Negro encarar o Madureira – partida vencida por 2 a 0, com dois gols de Gabigol -, o ex-jogador destacou que o Flamengo cria muitas chances ao longo da partida. Além disso, o próprio comportamento do centroavante foi um ponto ressaltado por Caio.

– Eu acho que tem alguns fatores que ajudam o Gabigol. O primeiro deles é o elenco do Flamengo e a forma que esse Flamengo pretende propor o jogo diante de seus adversários. Acho que é um time que vai criar muita chance de gol para o centroavante. Segundo, eu me prendo muito como o cara está reagindo quando a bola começa a não entrar, e o Gabigol estava participando, estava correndo atrás, estava incomodado, estava buscando esse primeiro gol -, disse ele no programa“Seleção – SporTV”.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/caio-ribeiro-aponta-fator-chave-para-sucesso-de-gabigol-no-flamengo/

Share this content: