Caio Ribeiro diz que ligou para amigos que trabalharam com Mister para entender o conceito: “Muito rigoroso”

O esquema de jogo adotado por Jorge Jesus é uma caixa de surpresas. Passa pela defesa sólida até o ataque intenso. No Flamengo, o Mister não sabe o que é perder há três meses. No programa ‘Bem amigos’, do SporTV, Caio Ribeiro confirmou que ligou para alguns amigos após a chegada do português no Mais Querido.

Tem duas coisas que eu acho muito legais: A parte teórica e a parte prática. A parte prática a gente acompanha os jogos e tem uma ideia do que ele propõe para o time. A parte teórica é quando o cara chega. Eu liguei para alguns amigos que trabalharam com Jorge Jesus para entender o conceito do futebol dele, todos disseram: “Caio, ele é extremamente rigoroso, trabalha muito e inquieto”.

A diferença de Jorge Jesus para os outros treinador é algo assustador. Os números do time carioca no Brasileirão dizem isso. São 61 pontos conquistados, e o time com a melhor marca desde o começo da era dos pontos corridos.

Flamengo entrará em campo nesse domingo (20), contra o Fluminense, às 18 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 27° rodada do Brasileirão. Essa será a última partida de preparação para o confronto contra o Grêmio, quarta-feira (23), embate do jogo de volta da semifinal da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/caio-ribeiro-diz-que-ligou-para-amigos-que-trabalharam-com-mister-para-entender-o-conceito-muito-rigoroso/

Share this content: