Caio Ribeiro sai em defesa de Diego após eliminação e comenta: “Ele não pipoca”

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 1 na disputa de pênaltis, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. O time Rubro-Negro apresentou um desempenho superior durante a partida, mas não conseguiu conter o empate do Furacão. Nas penalidades máximas, apesar de Diego Alves ter defendido uma cobrança, Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro desperdiçaram suas chances. As críticas sob o capitão do Flamengo foram muitas, mas o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro defendeu o jogador e destacou a postura do camisa 10 em campo.

Ele não pipoca. Na hora que você precisa, ele vai. Ele vai errar. Mas todos estão sujeitos a erro. Mas é melhor um cara que assume a responsabilidade do que um que ganha para caramba, que tem fama para caramba, mas na hora que precisa… Ah, estou com uma dor aqui, não sei se posso ir para o jogo. Com o Diego você pode contar.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Corinthians, neste domingo (21), às 21h30, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. O time Rubro-Negro também enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/caio-ribeiro-sai-em-defesa-de-diego-apos-eliminacao-e-comenta-ele-nao-pipoca/

Share this content: