Caiu bem? Flamengo treina com novo uniforme rosa

O Flamengo entra em campo neste domingo (18), quando encara o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último treino da equipe para o duelo foi neste sábado, e contou com uma novidade: a equipe utilizou um uniforme especial, lançado recentemente.

Com a cor rosa predominante, em campanha de apoio ao Outubro Rosa, o novo modelo contou com aprovação de boa parte da torcida e está disponível para venda online. Para impulsionar a divulgação, o Fla decidiu substituir o tradicional uniforme verde de treino. A mudança pôde ser percebida em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Pensando em voltar à liderança, o Flamengo tem 31 pontos e está na terceira posição. Atlético-MG e Internacional, que estão à frente, têm a mesma quantidade, mas levam a melhor nos critérios de desempate. Sendo assim, para assumir o topo da tabela, só a vitória interessa ao Fla neste domingo, frente ao Corinthians, na Neo Química Arena.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/caiu-bem-flamengo-treina-com-novo-uniforme-rosa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=caiu-bem-flamengo-treina-com-novo-uniforme-rosa

Share this content: