Caiu nas graças? Gols de Rodrigo Muniz rendem elogios e memes entre torcedores do Flamengo

Neste sábado (06), o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca e, mais uma vez, o time repleto de Garotos do Ninho representou no Maracanã. Com gol dois gols de Rodrigo Muniz, o Mais Querido venceu o Macaé por 2 a 0 e manteve a invencibilidade na competição estadual. A atuação de gala do jovem atacante repercutiu nas redes sociais e rendeu elogios e memes entre os flamenguistas.

VEJA REAÇÕES:

Após ser emprestado ao Coritiba no ano passado, a pedido de Rogério Ceni, Rodrigo Muniz voltou ao Flamengo para integrar o elenco profissional do clube. Apesar disso, o centroavante teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Contudo, o garoto já inicia a todo vapor a temporada 2021 e marca os dois primeiros tentos na volta ao Mais Querido.

Após a vitória deste sábado (06), o Flamengo se prepara para encarar o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela terceira rodada do Carioca. Para o duelo, o Mengo terá novamente um elenco de garotos à disposição, já que o elenco principal se reapresenta ao Ninho do Urubu no dia 15 de março.

Flamengo x Fluminense será exibido pela Record em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/caiu-nas-gracas-gols-de-rodrigo-muniz-rendem-elogios-e-memes-entre-torcedores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=caiu-nas-gracas-gols-de-rodrigo-muniz-rendem-elogios-e-memes-entre-torcedores-do-flamengo

Share this content: