Calçade diz por que Diego Alves se sente “intocável” no Fla: “Foi contratado como Deus e se convenceu disso”

Mesmo em grande fase no Campeonato Brasileiro e vindo de goleada, a maior parte do noticiário do Flamengo tem se reservado à polêmica envolvendo Diego Alves. O goleiro negou-se a ficar no banco de reservas contra o Paraná. Durante o programa “Futebol na Veia“, na ESPN, foi perguntado o por que de Alves se achar “intocável” como titular. Paulo Calçade foi firme na resposta.

A forma como ele foi contratado, pronto. Ele foi contratado como Deus, que iria resolver os problemas do Flamengo. Foi para isso que ele foi contratado. Só se falava dos problemas no gol do Flamengo. E ele se convenceu disso. De repente ele não volta, e a forma como o Flamengo conduziu tudo isso também não foi a melhor possível, de “agora resolvemos”. Claro que todo time essa tendência. Se contrata um jogador de seleção, fala “agora resolvemos o problema” —, afirmou.

Diego Alves ainda não tem futuro definido dentro do clube. Em reunião marcada para esta terça-feira (23), será definido se o jogador será reintegrado ao elenco ou não. De qualquer forma, uma multa já é considerada certa por pessoas de dentro do Flamengo. Paralelo a isso, o Rubro-Negro se apresenta na parte de tarde, para iniciar a preparação visando a “decisão” de sábado (27), contra o Palmeiras, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/calcade-diz-por-que-diego-alves-se-sente-intocavel-no-fla-foi-contratado-como-deus-e-se-convenceu-disso/

Share this content: