Calma, anti! Carli comenta sobre final da Libertadores e diz: “Não quero que o Flamengo ganhe nada”

O grande momento do Flamengo é assunto por todo canto do mundo, principalmente na Argentina, de onde é o River Plate. Um programa de TV local entrevistou Joel Carli, zagueiro do Botafogo, e um dos assuntos foi a decisão da Copa Libertadores, marcada para o próximo dia 23.

O capitão do Botafogo é torcedor do Boca Juniors, não quis declarar torcida direta ao River Plate, mas afirmou que não quer ver o Flamengo sendo campeão.

– Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada -, afirmou o zagueiro ao canal TyC Sports.

No clássico entre Flamengo e Botafogo, que aconteceu na última quinta-feira (7), Carli foi um dos destaques negativos. O zagueiro do clube alvinegro bateu além da conta e ficou marcado por conta das inúmeras discussões com os atletas do Mais Querido.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/calma-anti-carli-comenta-sobre-final-da-libertadores-e-diz-nao-quero-que-o-flamengo-ganhe-nada/

Share this content: