Calma, anti! D’Alessandro se desespera e afirma que River Plate merecia título da Libertadores 2019

As lembranças do épico jogo que sagrou o Flamengo campeão da Libertadores 2019 permanecem vívidas na memória do torcedor rubro-negro e também… dos “antis”. Ídolo do Internacional e também do River Plate, vice-campeão, D’Alessandro afirmou que a equipe argentina merecia ter conquistado o título da competição sul-americana, pois “anulou o rival”.

(O River Plate) mereceu a Copa (Libertadores), anulou o rival. Mas, se você vê o Flamengo no chão, tem que matá-lo para ganhar. A partida que fizeram é um exemplo a seguir -, declarou em entrevista ao jornalista Diego Díaz, do canal argentino TyC Sports, em live realizada no Instagram.

Na decisão do ano passado, em Lima, no Peru, o Flamengo saiu atrás do placar, mas mostrou a sua força e venceu de virada de forma épica, por 2 a 1, com dois gols marcados por Gabigol, aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante Borré foi o autor do único gol do River, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Vale lembrar, ainda, que uma das vítimas do Rubro-Negro antes de chegar à decisão foi o Internacional, de D’Alessandro, eliminado pela equipe carioca nas quartas da Libertadores. No jogo de ida, no Maracanã, o clube da Gávea não deu chances ao adversário e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Henrique. Na volta, em Porto Alegre, empatou em 1 a 1 e obteve classificação para a semifinal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/calma-anti-dalessandro-se-desespera-e-afirma-que-river-plate-merecia-titulo-da-libertadores-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=calma-anti-dalessandro-se-desespera-e-afirma-que-river-plate-merecia-titulo-da-libertadores-2019

Share this content: