Calma, freguês! Ex-jogador do Fluminense se irrita com sucesso de Gabigol: “Perna de pau”

Ídolo do Flamengo, Gabigol é adorado por rubro-negros e, por motivos óbvios, odiado por torcedores e jogadores rivais. O sucesso do camisa 9 com o Manto Sagrado é estrondoso e, dessa forma, o atacante acaba sendo alvo de críticas e comentários desnecessários de pessoas incomodadas com sua trajetória pelo Mais Querido. Desta vez, Diguinho, ex-jogador de Vasco e Fluminense, tentou provocar o artilheiro do Mengão na web.

Em uma postagem do Fluminense no Instagram, relembrando um lance do volante em amistoso contra a Seleção da Itália, em 2013. Nos comentários, um torcedor implicou com o atleta, lembrando dos dribles que ele sofreu de Neymar. Na resposta, o jogador disse que “menino Neymar pode”, e acrescentou: “pior seria desse perna de pau do Gabigol”.

Os torcedores do Fluminense, uma das principais vítimas de Gabigol nos últimos tempos, foram à loucura com o comentário de Diguinho, chamando-o de ‘ídolo’.

É normal e aceitável, no entanto, que os torcedores do Tricolor das Laranjeiras não gostem de Gabi. Isso porque, o camisa 9 da Gávea já faz parte da seleta lista dos maiores artilheiros do clássico no século, com sete gols marcados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/calma-fregues-ex-jogador-do-fluminense-se-irrita-com-sucesso-de-gabigol-perna-de-pau/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=calma-fregues-ex-jogador-do-fluminense-se-irrita-com-sucesso-de-gabigol-perna-de-pau

Share this content: