Caminho livre? Jornalista descarta permanência de Filipe Luís no Atlético de Madrid

A ‘novela Filipe Luís’ parece estar longe de seus capítulos finais, mesmo que ainda haja possibilidade de um final feliz. O Atlético de Madrid, que ainda discutia a renovação de contrato com o jogador, anunciou a contratação de mais um lateral para o seu plantel e, segundo afirmação do jornalista Fernando Kallás, o clube espanhol já teria descartado a continuidade do defensor brasileiro.

Como falei ontem e voltamos a confirmar com o Atlético de Madrid hoje. Não existe reunião com Filipe Luís e a continuidade do jogador está descartada pelo clube que já tem seus dois laterais pra essa temporada, Renan Lodi e Mario Hermoso, que acaba de ser anunciado oficialmente“, disse o jornalista, em seu perfil no Twitter.

O lateral esquerdo tem proposta do Flamengo em mãos desde maio, mas um desfecho positivo ainda não aconteceu. Com um possível caminho livre para assinar com o Rubro-Negro, Filipe Luís não tomou uma decisão sobre o seu futuro. A última reunião entre os empresários do jogador e os dirigentes do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel, aconteceu nesta quinta-feira (18), sem um definição entre as partes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/caminho-livre-jornalista-descarta-permanencia-de-filipe-luis-no-atletico-de-madrid/

Share this content: