Campeão brasileiro pelo Flamengo, Emerson Sheik visita sede da Gávea e recebe camisa de presente

Na tarde desta quinta-feira (17), o ex-atacante do Flamengo Emerson Sheik fez uma visita especial à sede da Gávea. Recebido pelo presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, o ex-jogador foi presenteado com um Manto Sagrado, que leva seu nome e o número que usava na passagem pelo clube (11) na parte das costas.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou imagens do encontro e celebrou a visita de Emerson Sheik: “O ex-atacante Emerson Sheik, campeão carioca e brasileiro pelo Mais Querido em 2009, visitou nesta quinta-feira a Gávea e foi presenteado com o Manto Sagrado. Volte sempre, Sheik! SRN!”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Emerson Sheik teve duas passagens pelo Clube da Gávea. Na primeira, em 2009, o atacante participou dos títulos do Campeonato Carioca e do Brasileirão. Já na volta ao clube, entre 2015 e 2016, o Mais Querido acabou não conquistando títulos. Ao todo, o ex-jogador entrou em campo 82 vezes com o Manto Sagrado e marcou 21 gols.

Declaradamente rubro-negro, Sheik poderá torcer pelo Flamengo neste sábado (19), em jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/campeao-brasileiro-pelo-flamengo-emerson-sheik-visita-sede-da-gavea-e-recebe-camisa-de-presente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeao-brasileiro-pelo-flamengo-emerson-sheik-visita-sede-da-gavea-e-recebe-camisa-de-presente

Share this content: