Campeão da Copinha, lateral Moraes deixa o Flamengo

Neste início de ano, Flamengo segue montando o elenco para a temporada de 2019, e a lateral esquerda é uma das posições em que deve ser reforçada. Porém, o lateral Moraes, que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, não vai continuar no Rubro-Negro.

O jogador, de 21 anos, já acertou sua ida para o Atlético-GO. O vínculo de Moraes com o Flamengo chegou ao fim no final da última temporada, deixando o atleta livre no mercado. O lateral não atuou pelos profissionais da equipe carioca.

Ainda com vínculo com o Flamengo, Moraes foi emprestado para do São Bento, de São Paulo, mas uma lesão no joelho direito o afastou uns meses do futebol. O atleta passou por artroscopia. Em 2018, o Fla voltou a ceder o jogador por empréstimo, dessa vez para o Atlético-GO, seu atual clube, onde assinou contrato até dezembro de 2020.

No elenco, o Flamengo conta com Renê, eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro, e Miguel Trauco, que é convocado constantemente pela seleção peruana. No entanto, o clube procura um novo atleta para a posição, e Jorge, revelado na categoria de base do Fla, tem tido o seu nome ventilado na Gávea.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/campeao-da-copinha-lateral-moraes-deixa-o-flamengo/

Share this content: