Campeão da Libertadores pelo Flamengo, Tita relembra feito e crava para Filipe Luís: “Você vai viver essa situação”

Depois de 35 anos, o Flamengo está de volta à semifinal da Copa Libertadores. Três jogos separam o time do sonho de ser bicampeão da competição, conquistada pela primeira vez, em 1981.

A possível volta do Rubro-Negro à disputa do Mundial, foi assunto do programa _Bem, Amigos!_, que teve a participação do Filipe Luís. Durante a conversa com o lateral, o comentarista Tita falou sobre o fenômeno Flamengo.

“Em 1970, quando o Brasil foi tri-campeão mundial, o meu pai me levou na Presidente Vargas pra ver os jogadores. O Zagallo lá com a taça (e tal, coloco??). Foi um dia inesquecível. Eu só vi outra imagem dessa quando o Flamengo foi campeão da Libertadores. Todo mundo na Avenida Brasil, todo mundo na Presidente Vargas, todo mundo no Aterro. E, certamente, você vai viver essa situação.”

Que a torcida do Flamengo sempre lotou estádio, todo mundo sabe, mas boa fase vivida pelo Mais Querido inflamou a paixão que move os torcedores, colocando a média de público nas alturas.

E agora o seu povo, pede o mundo de novo! Se depender da torcida rubro-negra, que estremece os estádios ao cantar esta música, em breve, o desejo irá se realizar: o Flamengo ganhará a Libertadores e voltará a disputar o Campeonato Mundial.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/campeao-da-libertadores-pelo-flamengo-tita-relembra-feito-e-crava-para-filipe-luis-voce-vai-viver-essa-situacao/

Share this content: