Campeão mundial em 81, Adílio deseja sorte ao Flamengo: “Torcendo com todas as minhas forças”

E agora o seu povo pede o mundo de novo! O Flamengo embarcou para Doha, capital do Catar, em busca do sonho da Nação: a conquista do bicampeonato Mundial. O elenco de 2019, comandado por Jorge Jesus, vai tentar repetir o feito do ‘time de ouro’ de 1981, que triunfou sobre o Liverpool por 3×0 e trouxe a taça para casa. Ídolo do Mais Querido e um dos maiores jogadores da época, Adílio fez uma publicação em suas redes sociais desejando sorte ao Fla na competição. Veja:

Em 1981, os ídolos do Rubro-Negro consagraram o Mengão como dono da América e do Mundo, trazendo as taças da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes para a Gávea. Em 2019, o Flamengo reconquistou o continente e, agora, quer celebrar o triunfo na maior competição que pode disputar: a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Mais Querido vai estrear na competição na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), em partida válida pela semifinal. O Fla vai conhecer o seu adversário neste sábado (14), após o confronto entre Al-Hilal e Espérance.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/campeao-mundial-em-81-adilio-deseja-sorte-ao-flamengo-torcendo-com-todas-as-minhas-forcas/

Share this content: