Contratado no início do ano vindo por empréstimo do Lille (FRA), Thiago Maia aproveitou bem as oportunidades quando esteve entre os 11 titulares do Flamengo. Bastante elogiado por Jorge Jesus, o camisa 33 revelou o momento em que sua ficha caiu com relação a estar atuando no clube de coração. Em entrevista ao ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, na última sexta-feira (12), o volante também falou sobre estar realizando vestindo o Manto Sagrado.
— Totalmente diferente de tudo que já vivi, é uma loucura quando a gente joga no Maracanã. Minha ficha só caiu quando eu entrei lá e a torcida gritou meu nome. Eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo e pensei: ‘realizei meu sonho’. Agora, é mostrar dentro de campo e poder mostrar realmente porque eu queria vir para o Flamengo -, declarou.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
O jogador, fruto das categorias de base do Santos, não estava tendo muitas oportunidades no clube francês. Diante disso, o rubro-negro declarado se juntou ao elenco do Flamengo em janeiro de 2020. Desde então, antes da temporada ser paralisada devido à pandemia da Covid-19, o volante conquistou os títulos da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.