Campeões da Supercopa, Renê e Matheuzinho rebatem provocação de Verón, do Palmeiras

No último domingo (11), o Flamengo superou o Palmeiras e foi campeão da Supercopa do Brasil. A partida foi eletrizante e decidida nas penalidades máximas, após um 2 a 2 no tempo regulamentar. Com o título, Lucas Paquetá, cria da Gávea, ironizou o Alviverde e foi respondido por Gabriel Verón, do time paulista. No entanto, Renê e Matheuzinho, atletas do Rubro-Negro, não deixaram a provocação do adversário passar batido, e debocharam da situação.

Em publicação no Twitter, Lucas Paquetá escreveu: “não tem copinha, não tem mundial, não tem supercopa”. Gabriel Verón não gostou da brincadeira, e rebateu: “Sai daí, Lucas Paquetá. O que você ganhou na base eu ganhei no profissional”. Renê saiu em defesa do eterno Garoto do Ninho, e debochou: “Lincoln e Matheuzinho, venham ver isso aqui. Eu conto ou vocês contam?”. Matheuzinho não deixou barato e continuou a provocação: “acho que vou ficar só de olho”.

Lucas Paquetá foi extremamente bem sucedido na base do Flamengo e, em 2018, foi negociado e passou a defender o Milan. Atualmente no Lyon, da França, o Cria do Ninho não deixa de acompanhar o Mais Querido e está sempre por dentro do que se passa na Gávea. Já Lincoln e Matheuzinho, pelo profissional do Rubro-Negro, foram campeões de tudo. Carioca, Brasileirão, Libertadores, Supercopa e Recopa Sul-Americana. Gabriel Verón, por sua vez, ganhou uma Libertadores, um Paulistão e uma Copa do Brasil, e não conseguiu superar o Mengo em finais.

Apesar do título da Supercopa, o Flamengo vira a chave e se concentra no Cariocão. Isso porque, na próxima quinta (15), o Mengo volta aos gramados para enfrentar o Vasco. O clássico será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória para se manter no topo da tabela.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/campeoes-da-supercopa-rene-e-matheuzinho-rebatem-provocacao-de-veron-do-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeoes-da-supercopa-rene-e-matheuzinho-rebatem-provocacao-de-veron-do-palmeiras

Share this content: