As eleições presidenciais do Flamengo seguem como o principal assunto na Gávea, após a confirmação do título brasileiro do Palmeiras, conquistado neste último domingo (25), deixando o Rubro-Negro sem títulos relevantes na atual temporada. José Carlos Peruano, candidato à presidência pela Chapa Amarela, declarou já ter um nome em mente para o comando do clube da Gávea em 2019, caso seja eleito.
O candidato afirmou que sua alternativa para treinador seria Marcelo Cabo, atualmente no CSA, clube alagoano que garantiu vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. Peruano ainda declarou a preferência era ter Cuca no comando do Fla, mas o técnico já deixou claro que irá cuidar de sua saúde após o término do Brasileirão. Por fim, ainda alfinetou os candidatos Ricardo Lomba e Rodolfo Landim.
– Meu técnico era o Cuca, que tem o problema de saúde. Minha alternativa é o Marcelo Cabo, da Série B, que subiu o CSA. Se sem estrutura ele fez isso, imagina no Flamengo. Os dois aqui, tenho certeza que contrataram o Renato. Lomba ou Landim. Porque eles gostam de grife. O Renato não pode ser técnico do Flamengo porque esnobou, quis humilhar -, disse o candidato.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo garantiu, ao menos, a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Grêmio. O clube da Gávea volta a campo no próximo domingo (02), para encarar o Atlético-PR, em jogo válido pela última rodada da competição nacional. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).