Candidato à presidência rasga o verbo sobre Diego Ribas: “Tem a cara do Fluminense”

Os candidatos à presidência do Flamengo planejam a temporada de 2019, mesmo antes da eleição ter uma definição. Um deles, no entanto, não deve continuar com Diego Ribas no elenco caso vença o pleito. Trata-se de José Carlos Peruano.

No programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, o candidato criticou o meio-campista do Fla. Peruano, como também é conhecido, afirmou que o camisa 10 da Gávea tem a cara do rival, e questionou a postura fria do jogador frente aos microfones, independentemente dos resultados.

Diego Ribas tem a cara do Fluminense, não tem a cara do Flamengo. Porque quando Flamengo perde, empata e ganha, é o mesmo discurso que ele faz, com aquele cabelo de brilhantina dele. Não é jogador para o Flamengo —, afirmou Peruano.

Diego Ribas foi contratado em meado de 2016, com direito a festa no aeroporto. Porém, o meio-campista oscilou nos dois últimos anos, recebendo críticas de parte da torcida e da imprensa. O contrato do jogador termina no dia 31 de julho de 2019.

José Peruano, da Chapa Amarela, é um dos candidatos da oposição, junto com Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, e Marcelo Vargas, da Chapa Branca. Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, representa a situação. A eleição será na Gavéa, sede social do clube, neste sábado (08).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/candidato-a-presidencia-rasga-o-verbo-sobre-diego-ribas-tem-a-cara-do-fluminense/

Share this content: