Candidatos à presidência do Flamengo respondem sobre técnicos para 2019

FOX Sports

Na noite desta segunda-feira (26 de novembro), a Rádio Globo transmitiu um debate entre os quatro candidatos à presidência do Flamengo. Questionados se já tinham um técnico definido para a próxima temporada, apenas o José Carlos Peruano apontou um nome: Marcelo Cabo, atualmente no CSA.

Rodolfo Landim, que durante o programa A Última Palavra confirmou que , indicou já estar acertado com um deles. Enquanto isso, Ricardo Lomba, atual vice de futebol e candidato da situação, e Marcelo Vargas não confirmaram acertos com nenhum nome.

Confira abaixo as repostas:

José Carlos Peruano

Meu técnico era o Cuca, que tem o problema de saúde. Minha alternativa é o Marcelo Cabo, da Série B, que subiu o CSA. Se sem estrutura ele fez isso, imagina no Flamengo. Os dois aqui, tenho certeza que contrataram o Renato. Lomba ou Landim. Porque eles gostam de grife. O Renato não pode ser técnico do Flamengo porque esnobou, quis humilhar.

Marcelo Vargas

Antes de definir o nome, temos que definir o perfil. Estamos tendo reuniões com todos que serão do futebol para definir esse perfil rubro-negro. Não pode ser um técnico em começo de carreira e nem um técnico defasado. Quero um técnico que imponha respeito. Isso, o nosso técnico terá.

Rodolfo Landim

Colocamos um técnico jovem, promissor, mas que não tinha noção do que era o Flamengo. O perfil de técnico é experiente, vencedor, que quer vencer. O que vimos nos últimos tempos foram técnicos que não tinham noção desta dimensão. Ainda não estou na cadeira, não posso assinar nada, mas a torcida vai ficar feliz.

Ricardo Lomba

Já traçamos o perfil, mas não está na hora de fazer essa divulgação, porque ainda temos a eleição. Qualquer divulgação pode ser precipitada, pode até prejudicar as negociações. Mas a torcida ficará satisfeita. Será um treinador vencedor, porque queremos um Flamengo vencedor.

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/386823-candidatos-a-presidencia-do-flamengo-falam-sobre-tecnicos-para-2019